Mauricio Lemes pede roçada no Altos do Indaiá
 - Vereador do PSB também solicita da prefeitura que faça tapa-buracos em várias ruas da cidade -
Vereador Mauricio solicita ações da prefeitura em bairros da cidade
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
29/09/2022 09:44

Preocupado com o bem-estar e a segurança de moradores, o vereador Mauricio Lemes (PSB) está solicitando intervenção da prefeitura de Dourados no sentido de eliminar matagal e acúmulo de entulhos na região do bairro Altos do Indaiá.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz, o vereador do PSB solicita limpeza e roçada em todas as áreas verde localizadas na região do Altos do Indaiá. “É uma ação que se faz necessária porque a vegetação encontra-se alta, contribuindo para proliferação de animais peçonhentos, mosquitos e acúmulo de lixos”, justifica. Mauricio Lemes também indicou ao prefeito e secretário a necessidade de se executar serviço de tapa-buracos em todas as ruas na região do Jardim Flórida I e II. Explica ele que as ruas naquela região estão com o asfalto deteriorado e “isso tem causado transtornos aos moradores”.

O vereador também pediu operação tapa-buracos na Rua Isidoro Pedroso, entre a Rua Monte Alegre e Avenida Weimar Gonçalves Torres. Explica que os asfalto nesta via está deteriorado, com vários buracos, atrapalhando o fluxo dos veículos. “Solicito a inclusão desta demanda no cronograma para garantir segurança aos munícipes”, pediu.

Por fim, Mauricio Lemes solicitou do prefeito e secretaria de Serviços urbanos que seja determinada a limpeza e manutenção nas grades da boca de dragão localizada na Rua Natal esquina com a Rua Ramona da Silva Pedroso, na região da Vila Industrial. Justifica que algumas grades estão quebradas, precisando de solda. “Com a manutenção nas grades irá se evitar acidentes aos munícipes que transitam no local”, menciona, observando que além da solda é necessário realizar uma limpeza para melhor escoamento da água”, pontua Mauricio Lemes.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD