Mauricio Lemes pede reforma no prédio da lavanderia popular na vila Cachoeirinha
Vereador apresentou diversas indicações para vários bairros da cidade na 25ª Sessão Ordinária
Foto: Divulgação/Assessoria
11/08/2022 15:45

O vereador Mauricio Lemes (PSB) apresentou durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Dourados quatro indicações, entre elas a eu solicita à prefeitura por meio das secretarias municipais de Governo e Obras Públicas melhorias na lavanderia popular comunitária da Vila Cachoeirinha.

Conforme destacou Mauricio, o local precisa de reforma e manutenção elétrica e hidráulica, além da troca dos alambrados. “O local está precisando de uma manutenção para que as pessoas que utilizam a lavanderia tenham mais qualidade para a realização dos serviços. Também se faz necessário, a troca dos alambrados ao redor, para evitar entrada de pessoas estranhas e possíveis furtos”.

Já para o bairro Jardim Santa Brígida, o vereador apresentou indicação direcionada às secretarias de Governo e de Serviços Urbanos para a revitalização da Academia ao Ar Livre que fica anexa à Escola Municipal Armando Campos Belo. O local precisa de reparos principalmente de pintura e manutenção dos equipamentos.

No Jardim Novo Horizonte, para sanar os problemas causados a moradores e também a pessoas que passam pela região, Mauricio indicou a necessidade de uma operação tapa buracos na Rua Ananias Artman Rolin. Também direcionada às secretarias municipais de Governo e Serviços Urbanos, a indicação menciona a deterioração da pista e os vários buracos que oferecem riscos de acidentes e prejuízos a motoristas.

Por fim, nas regiões dos bairros Jardim Maracanã e Pelicano, foi indicada a necessidade de instalação de braços de luz nos postes que ficam na Rua Dercy Pedroso de Almeida, entre as Ruas Leoncio Marques e Izzat Bussuan.

“O local mencionado está na escuridão, e isso tem colocado em risco a segurança dos moradores, causado transtornos aos motoristas devido à falta de visibilidade, e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros. Tendo em vista que, a iluminação pública é essencial para a população, solicito em caráter de urgência a instalação dos braços de luz, para garantir segurança aos moradores”, justificou o vereador no documento endereçado às secretarias de Governo e Serviços Urbanos.