Mauricio Lemes pede que operação tapa-buracos seja intensificada em bairros
Mauricio Lemes pede tapa-buracos, roçadas, limpeza e instalação de lixeiras em praça
Foto: Valdenir Rodrigues
23/06/2021 09:54

Mesmo com os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica em pleno andamento, melhorando muito o aspecto e as condições de tráfego nas vias centrais de Dourados, muitos bairros ainda apresentam ruas totalmente esburacadas, causando transtornos a condutores e, muitas vezes, danos aos veículos.

Diante desta situação, o vereador Maurício Lemes (PSB) fez indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Henrique Sartori, de Governo e Gestão, e Romualdo Diniz, de Serviços Urbanos, solicitando operação tapa-buracos na Avenida José Roberto Teixeira, entre a Avenida Indaiá e Rua Ivo Alves da Rocha, no bairro Altos do Indaiá. O mesmo serviço o vereador solicitou para Rua Josué Garcia Pires, entre a Rua Bela Vista e a Rua Leônidas Além, no bairro Jardim Água Boa.

Mauricio Lemes justifica que os buracos existentes nessas ruas estão danificando os veículos e dificultando o tráfego, causando transtorno para os moradores que transitam pelo local diariamente. “Com a realização desta melhoria, além de atender às reivindicações dos cidadãos, a administração municipal estará garantindo mais segurança à população”, compara.

PRAÇA

O vereador também indicou ao executivo municipal e secretários a instalação de lixeiras na Praça Adriano Apontes Amarilha, localizada no cruzamento da Rua Cafelândia com a Rua João Corrêa Neto, no bairro Jardim São Pedro.

Explica que a medida se faz necessária porque no local não possui nenhuma lixeira para que os frequentadores da praça possam jogar o lixo no local correto. “Com a falta de um local apropriado, acabam jogando lixo no chão”, observa.

Mauricio Lemes solicitou, ainda, que sejam realizados serviços de limpeza e roçada no canteiro central da Rua Lindalva Marques Maciel Ferreira, no bairro Jardim Novo Horizonte. “Recebemos de moradores a solicitação de serviços essenciais como limpeza e roçada, pois o local está totalmente tomado pelo mato, causando transtorno aos que ali transitam. Com isso, solicito urgência no pedido devido a proliferação de insetos e acúmulo de sujeira”, justifica o vereador do PSB.

Texto/Fonte: Assessoria CMD