Mauricio Lemes pede melhorias no Parque Antenor Martins
Mauricio Lemes também solicitou melhorias para bairros
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
06/04/2022 08:50

O vereador Mauricio Lemes (PSB) está solicitando da Prefeitura de Dourados que providencie melhorias no interior do Parque Antenor Martins, na região do Jardim Flórida. Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretário de Governo Wellington Rocha e ao secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz, ele solicita conserto das pontes e a troca da areia do parque infantil.

Mauricio justifica que as pontes no interior do parque estão com algumas madeiras soltas, podendo ocasionar acidentes aos frequentadores do local. Já o parque infantil, diz, precisa de reposição da areia para que as crianças possam usufruir melhor do parquinho. A indicação atende a pedidos da população da frequentadora do parque, explica o vereador.

Também ao prefeito e secretários, Mauricio Lemes solicitou a instalação de grade de proteção no bueiro localizado na Alamedas dos Brilhantes, próximo ao número 35, no Residencial Campo Dourado.

Alerta que o bueiro sem a grade de proteção oferece risco de acidentes devido ao fluxo de moradores que utilizam a via diariamente. “Conforme informações, já ocorreu acidente envolvendo crianças e, para evitar novos acidentes e garantir segurança aos moradores, solicito a realização do serviço com urgência”, pede.

TAPA-BURACOS

Mauricio Lemes solicitou ainda da Semsur que realize operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua General Osório. Explica que trata-se de uma via bastante movimentada e que está cheia de buracos, causando transtornos aos condutores de veículos.

Pediu operação tapa-buracos também para a Rua Napoleão Laureano, em toda sua extensão, no Jardim Londrina, que também está repleta de buracos e oferecendo risco de acidentes.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD