Mauricio Lemes é atendido com limpeza e roçada no entorno do CER
A pedido do vereador Mauricio Lemes, Semsur fez a limpeza ao redor do CER, no Parque Nova Dourados
Foto: Assessoria
20/04/2021 10:07

O vereador Mauricio Lemes (PSB) teve atendida pela administração municipal indicação que fez solicitando a execução de serviços de limpeza e roçada na área ao redor do CER, o Centro Especializado em Reabilitação ‘Afife Maksoud Bussuan’, localizado à Rua Salviano Pedroso, no Parque Nova Dourados.

Na indicação, encaminhada ao prefeito Alan Guedes e ao secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz, o vereador justifica a necessidade da manutenção no local, onde a calçada ao entorno do CER estava tomada pelo mato.

“A limpeza do local deve ser realizada com frequência, para evitar acúmulo de lixo, o aparecimento de animais peçonhentos e insetos como mosquito da dengue”, explicou o vereador, que teve seu ´pedido atendido pela municipalidade, “o que vem garantir segurança aos moradores da região”.

Já na sessão ordinária desta segunda-feira (19), Mauricio Lemes indicou à prefeitura a execução de vários serviços, como a limpeza e roçada do canteiro central no Jardim dos Cristhais, no prolongamento da Avenida José Roberto Teixeira, “cujo local está tomado pelo mato, causando transtornos aos moradores, por conta da proliferação de insetos e acúmulo de sujeira”.

O vereador solicitou também a implantação de dois redutores de velocidade na Avenida Indaiá, com objetivo de atender às reivindicações de moradores da região. “A avenida citada possui um fluxo intenso e com a retirada da lombada eletrônica, o risco de acidentes aumentou”, alerta.

Pelos mesmos motivos, outros dois redutores de velocidade também foram solicitados para a Rua Bertoldo Miranda de Barros, nas proximidades da Associação Cultural Nipo-Brasileira, no bairro Jardim Flórida.

Por fim, Mauricio Lemes solicitou ao prefeito Alan Guedes e secretários de Governo e da Semsur, a realização de operação tapa-buracos na Rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva esquina com a Rua João Vicente Ferreira, “pois o asfalto está em péssimas condições, o estado deteriorado está danificando os veículos e colocando em risco motoristas e pedestres que por ali trafegam”.