Mauricio é atendido com serviços em bairros
02/10/2019 08:00

02/10/2019 07h59 - Por: Assessoria

Diversas solicitações do vereador Mauricio Lemes (PSB) por meio de preposições apresentadas durante as sessões ordinárias, na Câmara Municipal, são executadas pela Prefeitura de Dourados, como melhorias no trânsito, manutenção de vias, iluminação e limpeza de áreas públicas.

Recentemente, atendendo pedido de comerciantes do Jardim Canaã III, foram implantados quebra-molas na Rua Vilso Gabiatti e operações tapa-buracos na região do Estrela Porã e Vila Toscana e ainda na Rua Barão do Rio Branco entre as Ruas Cuiabá e Joaquim Teixeira Alves, no Jardim Clímax. Os serviços foram executados através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e Agetran (Agência de Trânsito).

No Ceper do BNH 2º Plano, foram realizadas melhorias como troca de vasos sanitários danificados, troca de lâmpadas queimadas e manutenção nos vestiários e mutirão de limpeza. "Frequentadores do Projeto Vida, nos solicitaram diversos serviços neste local, tendo em vista a realização da tradicional festa da 3ª idade que aconteceu no dia 13 de setembro, onde prontamente fomos atendidos pela administração municipal", ressalta Mauricio.

RecapeamentoEm indicações encaminhadas à prefeita Délia e ao Secretário de Estado Infraestrutura (Seinfra), Murilo Zauith, com cópia ao diretor presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Luis Roberto Martins de Araújo, o vereador Mauricio solicitou o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Via Parque, via que dá acesso do Centro aos bairros Vila Toscana, Altos do Alvorada, Novo Horizonte, Cachoeirinha e BNH 4º Plano e também o recapeamento da rua Monte Castelo em toda sua extensão.

Os documentos têm como justificativas o pedido dos moradores que reclamam dos buracos ocasionados pela ação do tempo, prejudicado e colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam as referidas ruas.

Vereador Mauricio acompanha serviços executados pela Prefeitura (Foto: Assessoria)