Mauricio é atendido com serviço de roçada na região do Altos do Indaiá
Serviços solicitados por Mauricio tiveram início na manhã desta terça
Foto: Assessoria
10/01/2023 10:45

Solicitação encaminhada à Prefeitura de Dourados pelo vereador Mauricio Lemes (PSB), recentemente, acaba de ser atendida pelo executivo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, melhorando significativamente as condições do bairro Altos do Indaiá, cujos moradores conviviam com os riscos que proporciona o matagal em terrenos baldios.

Em indicação que fez ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretário de Serviços Urbanos à época, Romualdo Diniz, Mauricio Lemes solicitou os serviços de roçada e limpeza em todas as áreas verdes localizadas na região do Altos do Indaiá.

O vereador justificou a necessidade da ação pelo fato de que a vegetação encontrava-se alta, contribuindo para proliferação de animais peçonhentos, mosquitos e, ainda, o acúmulo de lixos. O serviço foi iniciado na manhã desta terça-feira (10) e tem previsão de ser concluído ainda nesta semana.

“Em nome dos moradores daquela região da cidade, solicitamos ao executivo municipal a realização desses serviços, como forma de garantir segurança a todos que ali residem ou trafegam e, hoje, temos a satisfação de ver mais uma solicitação nossa sendo atendida pela Prefeitura”, disse Mauricio, agradecendo ao prefeito, secretário e equipe que vem executando os trabalhos.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD