Mauricio comemora manutenção de estradas em Itahum
Vereador Mauricio acompanha serviços de cascalhamento no distrito de Itahum
27/07/2020 08:14

O vereador Mauricio Lemes (PSB) esteve na quinta-feira (23) acompanhando os serviços de manutenção de estradas na região do distrito de Itahum, em execução pelo Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Com início na semana passada, estão sendo realizados serviços de patrolamento e cascalhamento da Rodovia M-24, que interliga a MS-270 à MS-469 e diversas ruas do distrito, entre elas, Rua da Estação, Rua Iguaçu, Rua Miranda e Avenida Vicente Lopes Azambuja. “No final do mês de maio estivemos conversando com a comunidade de Itahum, que nos apontaram os locais que mais necessitam de manutenção, incluindo no perímetro urbano”, disse Mauricio.

A conhecida Estrada da Fazenda Varjão é um dos trechos que está sendo feito o cascalhamento completo da via, em parceria com produtores rurais que dependem da via em perfeitas condições de trafego para o escoamento da safra agrícola. “Sabemos da importância desse trecho nessa época de colheita de milho, e nossa indicação se torna mais que necessária devido ao estado degradante e com muitos buracos ocasionados pela chuva, prejudicando a escoação da lavoura e colocando em risco os motoristas que utilizam a rodovia”, ressaltou o vereador.

Serviços

Em indicação a prefeita Délia Razuk (PTB), com cópias aos secretários, Celso Schuch (Governo), Fabiano Costa (Semsur) e Marise Bianchi (Obras), o vereador solicitou diversos serviços, durante sessão na Câmara de Dourados, entre eles, patrolamento e cascalhamento da Rua Pedro Rigotti, na Vila Sulmat, operação tapa buraco na Rua Albertina de Matos na Vila Guarani, em frente à Empresa Matpar até a Rua Fernando Ferrari a limpeza e roçada na Rua 20 de Dezembro, entre a Rua Josué Garcia Pires e a Rua Frei Antônio.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar