Mauricio comemora anúncio de novo destacamento da PM em Itahum
Vereador Mauricio Lemes conversou em agosto do ano passado com o comando da Polícia Militar de Itahum
28/06/2021 10:14

O vereador Mauricio Lemes (PSB) comemora o anúncio do Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) com relação a construção de um novo destacamento da PM (Polícia Militar) no distrito de Itahum.

Mauricio lembra que em agosto de 2020 ele recebeu a visita do comandante Odacir, que solicitou intermediação junto ao Governo do Estado visando à construção de um novo destacamento policial.

O início da obra deve ocorrer nos próximos meses, após a tramitação do processo de licitação aberto no dia 16 de junho, para tomada de preços.

“Agradeço ao presidente da Agesul, Luís Roberto Martins de Araújo, ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao vice-governador Murilo Zauith, pelo atendimento à comunidade do distrito de Itahum”, disse o vereador.