Mauricio apoia o Conselho de Pastores de Dourados em reunião na Prefeitura
Mauricio Lemes acompanha o presidente do Conselho de Pastores, Marcos Coca, na entrega “Nota de Esclarecimento” a assessora Patrícia Bulcão
14/07/2020 12:02

Reunião entre o presidente do Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados), pastor Marcos Coca e a assessora especial da prefeitura, advogada Patrícia Donzelli Bulcão, foi intermediada pelo vereador Mauricio Lemes (PSB).

O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira (14), na sala de reuniões da Prefeitura de Dourados, onde foi entregue a assessora da prefeita Délia Razuk (PTB), uma “Nota de Esclarecimento” sobre as manifestações realizadas pelo Conpaed (Conselho de Pastores Pentecostais de Dourados) no pátio da Prefeitura na tarde de domingo (12).

O documento afirma que o Conped respeita o direito e liberdade de expressão e que não apoia e nem incentiva essa manifestação por entender que “esse não é o caminho”.  E complementa que “independente das decisões tomadas pela excelentíssima prefeita, Comitê e Secretaria de Saúde, vamos continuar obedecendo aos decretos, respeitando as decisões tomadas e orando para que Deus guarde nossa cidade como também a vida de todos os senhores que de forma tão intensa tem lutado pelo bem de nossa cidade”.

A nota conclui com o pedido de flexibilização do Decreto Municipal que suspende as atividades religiosas nos templos, sugerindo a prefeita Délia a liberação de um culto de 50 minutos apenas aos domingos, com limite máximo de 50 pessoas, seguindo todas as normas preventivas previstas em decreto.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar