Mauricio anuncia pavimentação asfáltica em via de acesso à Missão Caiuá
Mauricio apresentou projeto de pavimentação aos reverendos Ildemar Berbet e Benjamim Bernardes.
Foto: Assessoria/Arquivo
27/05/2020 11:30

O processo de licitação para o início da pavimentação asfáltica no trajeto entre a Perimetral Norte ao córrego próximo a Missão Caiuá já está em andamento e a obra deve ter inicio em breve. O anuncio foi feito pelo vereador Mauricio Lemes (PSB) esta semana, nas redes sociais.

A obra vai atender um pedido antigo da comunidade indígena e representantes da Missão Caiuá, desde o seu mandato passado, ainda em 2015. “Nos próximos dias, será feita a licitação da empresa que pavimentará este importante trecho da pequena estrada que liga a perimetral norte até o córrego da missão Caiuá, resultado do trabalho que realizamos ainda na gestão anterior”, disse.

No final de semana passado, o vereador Mauricio esteve no local onde será feita a pavimentação asfáltica e junto com o pastor presidente da Igreja Presbiteriana em Dourados, reverendo Ildemar Berbet, apresentou o projeto de pavimentação ao reverendo Benjamim Benedito Bernardes, diretor da Missão Caiuá.

Mauricio destacou a importância da obra para a comunidade indígena, facilitando o acesso emergencial à Saúde e consequentemente diminuindo o trafego de veículos na rodovia. “Fica registrado o nosso agradecimento ao vice-governador e secretário de Infraestrutura Murilo Zauith por atender Dourados com essa importante obra, que vai facilitar o acesso a Missão Cauiá”, concluiu.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar