Márcio Pudim solicita urgente reparo em "boca de dragão"
Vereador Márcio Pudim denuncia péssimas condições de boca-de-dragão na Rua Natal
08/07/2022 09:37

O vereador Márcio Pudim (PSDB) protocolou na Câmara de Dourados, indicação solicitando da Prefeitura o conserto urgente de uma obra de drenagem, conhecida como "boca de dragão", localizada no cruzamento das ruas Natal e Ramona da Silva Pedroso, na Vila Industrial.

Pudim explica que no local existe uma rede de drenagem de águas pluviais compostas por “bocas de dragão” que se encontra em péssimas condições de segurança e uso. Diz ele que somente a metade da pista de rolamento funciona e os condutores de veículos têm que aguardar a vez de passar. A via, além de muito movimentada, também dá acesso às vias que ligam ao Centro Administrativo Municipal, UPA e Rua Coronel Ponciano.

“Tenho presenciado pela cidade vários locais como este que necessita de uma manutenção, porém, esta "boca de dragão" da Rua Natal com a Rua Ramona da Silva Pedroso não oferece nenhuma segurança e atrapalha muito o trânsito, exigindo que usuários da via se revezem ao passar pelo local e até mesmo exige que motos e bicicletas andem sobre o passeio público”, relata o vereador.

“Antes que aconteça um acidente no local devido à má condição da "boca de dragão" é urgente uma ação mais eficiente do poder público municipal a fim de melhorar a qualidade dos serviços que oferece aos nossos munícipes”, destaca Marcio Pudim.