Márcio Pudim solicita à assistência social amparo para população carente durante frente fria
Vereador encaminhou Ofício solicitando informações de como a assistência social do município vai amparar população carente
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
27/07/2021 08:40

A previsão de uma nova onda de frio que pode fazer as temperaturas baterem recordes negativos nos próximos dias levou o vereador Márcio Pudim (DEM) a solicitar à Secretaria de Assistência Social ação de amparo à população carente.

Pudim encaminhou um ofício requerendo informações sobre quais políticas serão adotadas para amenizar da melhor maneira possível o impacto da onda de frio para pessoas que estão em condição de vulnerabilidade social.

A frente fria prevista para iniciar nesta quarta-feira (28) promete ser, conforme órgãos e institutos especializados em meteorologia, o maior pico de inverno em todo o país.

Há um alerta para queda na temperatura, por meio do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de que a temperatura esteja na faixa dos 5ºC das 15h desta terça até às 12h de quarta.

Há ainda possibilidade de geada para quinta (29) e sexta-feira (30), com temperaturas mínimas chegando a 4ºC.