Márcio Pudim quer complexo esportivo em distritos
- Vereador do DEM solicitou ao prefeito que um dois seis complexos anunciados pelo governador para Dourados seja construídos em distrito –
Vereador Márcio Pudim destaca importância da zona rural ser contemplada com um complexo esportivo
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
11/11/2021 10:26

Depois de o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciar em Dourados, na segunda-feira (08), que o município será contemplado com seis unidades dos complexos esportivos que o Governo de MS irá construir em todo o Estado, o vereador Márcio Pudim (DEM) solicitou ao prefeito Alan Guedes (PP) que um desses complexos seja construído em algum distrito.

Na agenda em Dourados o governador anunciou um pacote de obras para a mais importante cidade do interior de MS, entre elas a construção de seis complexos esportivos, os quais deverão ser entregues até o final de 2022. As obras fazem parte do programa MS + Esporte, do governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Márcio Pudim entende que esta seria uma ótima oportunidade do prefeito Alan Guedes contemplar a zona rural de Dourados, onde ele, o prefeito, teve muitos votos. "Temos vários distritos - Itahum, Picadinha, Panambi, Indápolis, Vila São Pedro, Vila Vargas, Vila Formosa e Guassu (inclui Macaúba), - e em boa parte dessas localidades o município possui áreas institucionais que estão abandonadas e com o mato tomando de conta”, observa o vereador. “A oportunidade está aí: temos local público e necessidade de um espaço decente para a prática esportiva. Logo, basta o prefeito indicar um dos distritos, pois é o prefeito quem decidirá quais serão os bairros/regiões que receberão este investimento público", pontuou o vereador.

Márcio Pudim disse ainda que fará indicação, tanto para o poder executivo municipal como também ao Governo de MS, para que pelo menos um dos distritos de Dourados seja contemplado com a instalação de um desses complexos esportivos. “Acreditamos, como vereador e morador de distrito, que o prefeito irá atender nossas comunidades rurais, afinal, nosso povo é merecedor”, diz o democrata.

Foto interna - Assessoria

Vereador solicitou ao prefeito Alan Guedes a indicação de um dos distritos para a construção de complexo esportivo