Márcio Pudim enaltece Estado e deputado Zé Teixeira por recuperação de ponte na MS-470
Após atuação de Márcio Pudim, governo do Estado recuperou ponte na MS-470 em Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
19/10/2021 12:54

O vereador Márcio Pudim (DEM) destacou nesta terça-feira (19) a atuação do governo do Estado e do deputado estadual Zé Teixeira (DEM) para a rápida execução de serviços de manutenção e reparos em uma ponte na rodovia MS-470, que dá acesso aos distritos de Vila Formosa, Macaúba e região do Guaçu.

Há alguns dias, o local passou a oferecer risco aos usuários da rodovia devido a um buraco que se formou no asfalto no início da ponte. Preocupados com a situação, os moradores da região encaminharam pedido de providência ao vereador do DEM, que solicitou o apoio de Zé Teixeira e do governador Reinaldo Azambuja para que o problema fosse solucionado. Conforme Mário Pudim, de prontidão, a Agesul encaminhou equipes para a região e executou os serviços de reparo na ponte.

O vereador destacou que a rodovia MS-470 é muito utilizada por moradores da região, além de ser uma importante rota de escoamento da produção agropecuária da zona rural de Dourados.  “Era uma situação que exigia uma atuação rápida. Por isso, procurei a bancada do DEM na Assembleia Legislativa, que é formada pelos deputados Zé Teixeira e Barbosinha. São importantes e competentes parceiros na busca de prestar o melhor serviço para a população. Sempre que solicitados, os deputados se colocam à disposição para atender a todas as demandas. Neste caso, a atuação do Zé Teixeira foi decisiva. Não podemos deixar de mencionar o governo municipalista do PSDB, através do nosso governador Reinaldo Azambuja, que tem adotado ações, junto aos prefeitos e vereadores, para atender de forma direta e célere as questões reivindicadas pela população”, enfatizou o vereador.

Márcio Pudim enfatizou ainda que “estamos trabalhando com apoio de importantes parceiros, tanto no governo municipal, estadual, como também no governo federal, através da ministra da Agricultura Tereza Cristina, que tem um papel importantíssimo na política brasileira, sendo referência na bancada do Democratas, intercedendo e auxiliando a todos os senadores, governadores, prefeitos, deputados e vereadores”, finalizou.