Márcio Pudim acompanha início dos serviços de patrolamento e cascalhamento na 3° linha
Vereador Márcio Pudim acompanha serviços executados pela prefeitura na zona rural
Foto: Assessoria
30/09/2021 11:42

Na manhã desta quinta-feira (30), a Prefeitura de Dourados deu início ao trabalho de patrolamento e cascalhamento da 3ª Linha, no distrito de Vila São Pedro. Serão cascalhados cerca de 3 mil metros de estrada, priorizando os pontos mais críticos, além do serviço de patrolamento do Travessão. O vereador Márcio Pudim (DEM) acompanhou o início dos trabalhos.

"Esse pedido nos foi feito pela comunidade do Laranja Lima, Vila São Pedro e Indápolis que usam dessa via diariamente, em especial para o plantio e escoamento da safra. Agradeço ao Sr. Paulo de Oliveira, morador do distrito de Indápolis, que além de solicitar os serviços doou o cascalho para que essa importante ação acontecesse”, disse o vereador. Ele também agradeceu ao prefeito Alan Guedes e toda a sua equipe, que “estão trabalhando bastante para mudar o cenário de nossas estradas e cidade”.

Márcio Pudim disse ainda que desde o início do ano, seja por meio da Agesul ou da Secretaria Municipal de Obras Públicas da Prefeitura de Dourados, muitas estradas foram patroladas e cascalhadas na região da Grande Dourados  e “nós temos solicitado e acompanhado bem de perto esse trabalho, além de reivindicar outras melhorias para os nossos munícipes”.