Marcelo Mourão vai a Campo Grande pedir intervenção do Estado para recapear Jardim Maracanã
Vereador Marcelo Mourão e o secretário de Governo de MS, Sérgio Murilo
Foto: Assessoria
15/04/2021 10:49

Na busca de tornar realidade um de seus compromissos de campanha, o vereador Marcelo Mourão (Podemos) foi esta semana a Campo Grande, onde cumpriu agenda de trabalho com o secretário estadual de Governo, Sérgio Murilo, a quem solicitou estudo técnico visando ao recapeamento de todas as ruas do Jardim Maracanã, em Dourados.

O vereador menciona que as ruas do bairro encontram-se em verdadeiro estado de abandono, causando transtornos aos moradores e usuários das vias. Motoristas, por exemplo, são prejudicados ao passar pelas crateras, já que as rodas dos carros e motos acabam danificadas, observa.

“Esse é o meu compromisso de campanha, mas mais do que isso, é um compromisso com as pessoas. As ruas precisam urgentemente de recapeamento e por isso fui até Campo Grande pedir apoio do Estado”, relata Marcelo Mourão. Segundo ele, o secretário de Governo pediu prazo de três meses para uma resposta quanto ao estudo técnico, “mas acredito que o pedido será concretizado”.

Mourão também lembrou que já fora atendido pelo Estado quando solicitou asfaltamento de parte da Rua Natal, no Jardim Pelicano. Na época houve apoio do então deputado Geraldo Resende, com recurso oriundo de emenda parlamentar, com contrapartida e execução do Governo do Estado.

“É uma luta do meu mandato, de campanha. Levar qualidade de vida aos douradenses. Onde sou chamado, busco atender, resolver o problema, e também fiscalizar o que precisa ser fiscalizado”, salienta o vereador Marcelo Mourão.