Marcelo Mourão solicita limpeza de terrenos e tapa-buracos
Vereador Marcelo Mourão solicita ação da prefeitura em bairros
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
24/11/2022 09:07

 

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) fez indicação à Câmara Municipal para que solicite ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcio Antônio do Nascimento e ao coordenador do Centro de Controle de Zoonoses, Luís Carlos Luciano Junior (CCZ), a limpeza e fiscalização em terrenos localizados na Rua Weimar Gonçalves Torres esquina com Rua Brasil, no bairro Vila São Francisco. 

Mourão justifica que o lixo depositado no local e a falta de manutenção periódica “impinge a todos um sentimento de insegurança e abandono, favorecendo a proliferação de insetos nocivos à saúde da população que mora naquela região”.

O vereador também solicitou, por meio de indicação, a execução de serviços de tapa-buracos e recapeamento na Rua Rangel Torres em frente ao nº 188, na Vila Santa Catarina, na Rua Dom João VI, a partir do nº 2190 até a Rua Dr. José Pessoa Melo, no Jardim Piratininga e, também, na rua Olinda Pires, no Jardim Monte Líbano.  

“Essas medidas, se realizadas com urgência, garantiriam mais segurança e conforto aos transeuntes que utilizam as vias diariamente, visto que a situação no local impede hoje a normalidade no trânsito”, explica o vereador.

 

 

Texto/Fonte: Assessoria