Marcelo Mourão pede melhorias para Chácaras Coqueiros
- Vereador alerta que bairro possui pontos que ficam intransitáveis quando chove -
Situação crítica após chuva nas Chácaras dos Coqueiros-
03/02/2023 09:00

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) solicitou à Prefeitura de Dourados melhorias para um extenso trecho sem asfalto no bairro Chácaras Coqueiros, que tem gerado transtornos aos moradores da região. Quando chove muito, o perigo é que veículos atolem em vários pontos das vias, o que impacta negativamente, inclusive no transporte de crianças para escolas.

Conforme indicação do parlamentar enviada à Secretaria de Obras Públicas, medidas urgentes que amenizem a situação são necessárias na região, como patrolamento para nivelamento da via sem malha asfáltica e distribuição de cascalho ou cessão de fresa de asfalto para espalhamento.

Com a falta de infraestrutura, dezenas de moradores são prejudicados e a busca do vereador Marcelo Mourão é que serviços ocorram principalmente para melhorar as condições para o trânsito.

“A trafegabilidade está impossível no local quando chove e os moradores não tem como sair dali, o que prejudica muito a todos, prejudica as crianças que não conseguem ir para a escola. Precisamos de uma atenção com urgência ali, esse é nosso intermédio com a administração”, apontou.

O parlamentar está atento aos trâmites diante desta indicação e solicitou inclusive, que a Mesa Diretora da Câmara acompanhe as diligências.