Marcelo Mourão pede instalação de bocas de lobo e serviço de tapa-buracos para o Altos do Alvorada
Vereador encaminhou solicitação para soluções urgentes a problema que traz risco a moradores do Altos do Alvorada
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD e Divulgação/Assessoria
29/09/2021 11:08

Durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, realizada na segunda-feira (27), o vereador Marcelo Mourão (Podemos) solicitou a instalação de ‘bocas de lobo’ e serviço de tapa-buracos para ruas do bairro Altos do Alvorada.

A primeira necessidade de uma nova boca de lobo está na rua Olga de Lima Melgarejo, em frente ao número 643. O vereador justifica que o equipamento para captação de águas está sem a grade, o que coloca em risco quem passa pelo local, deixando um gigantesco buraco exposto.

Ainda na mesma rua, porém próximo a uma casa de carnes, em frente ao número 783, também há a necessidade de uma instalação nova de boca de lobo.

“A que tem lá está totalmente obstruída pela terra, enquanto a outra, do outro lado da rua, está sem a grade de proteção. É certo que ambas as situações provam problemas aos moradores. Nos dias chuvosos, não há lugar para escorrer a água, colocando ainda mais em risco as pessoas que transitam pela rua”, justificou Marcelo Mourão.

As indicações foram encaminhadas para o prefeito Alan Guedes (PP) e aos secretários municipais de Governo e Gestão Estratégica e de Serviços Urbanos, Henrique Sartori e Romualdo Diniz, respectivamente.