Marcelo Mourão pede ambulâncias para o Samu de Dourados 
Marcelo pediu intervenção da deputada federal, Rose Modesto (PSDB)
Foto: Assessoria
06/05/2021 09:55

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) encaminhou uma indicação para a deputada federal, Rose Modesto (PSDB), solicitando a destinação de recursos federais para a compra de novas ambulâncias para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Dourados. 

Com isso, Marcelo atende o pedido da enfermeira Ana Paula Batista dos Santos, que integra o Conselho Legislativo, formado pelo vereador no início do mandato em janeiro de 2021. “Parabenizo também a vereadora Liandra da Saúde, que também tem somado esforços na busca da melhoria da qualidade do atendimento de saúde de Dourados”, disse. 

Ao apresentar a indicação no plenário da Câmara Municipal, Marcelo Mourão também destacou que o Samu tem caráter fundamental no atendimento aos pacientes. 

“O trabalho do Samu é fundamental, sua frota é a principal forma de chegar até o paciente, que solicitam socorro, sobretudo nesse tempo de pandemia. São esses servidores que estão sempre prontos para fazer transferência dos pacientes entre os hospitais, atender vítimas de acidentes. Precisamos aparelhar e melhorar ainda mais esse serviço”, pontuou. 

Texto/Fonte: