Marcelo Mourão pede ação de tapa-buracos na rua Ponta Porã
Vereador Marcelo Mourão pede recuperação da malha asfáltica da Rua Ponta Porã
Foto: Assessoria
04/10/2021 11:59

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) pediu que a Prefeitura de Dourados execute operação de tapa-buracos na extensão da rua Ponta Porã, em especial entre as ruas Álvaro Brandão e Filinto Muller.

A indicação foi feita durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira (27).

“O trecho destacado é uma via de fluxo intenso, há inúmeros buracos que tomam conta de toda a rua, sendo que se o condutor tentar desviar, invade a pista contrária, o que pode ocasionar uma colisão”, justificou o vereador.

A indicação foi endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), e aos secretários Municipais de Governo e Gestão Estratégica e de Serviços Urbanos, Henrique Sartori e Romualdo Diniz, respectivamente.