Marcelo Mourão participa da posse do novo delegado regional de Polícia
25/02/2015 08:16

Para vereador, secretário de Segurança Pública não poderia ter feito melhor escolha.

O vereador Marcelo Mourão (PSD) participou na manhã desta quarta-feira, da posse do novo delegado regional de Polícia em Dourados, Lupérsio Degerone. A delegacia é responsável pela gestão e interligação dos distritos policiais de Juti, Caarapó, Douradina, Itaporã, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Maracaju.

“O secretário de Segurança Pública Silvio Maluf não poderia ter feito melhor escolha. O doutor Degerone tem uma folha de serviços prestados à segurança de Mato Grosso do Sul, tendo atuado em vários municípios e em todos eles deixado a marca da competência e da dedicação”, assinalou o parlamentar.

“Vejo em sua pessoa todas as credenciais para exercer com esmero, a exemplo dos demais cargos que ocupou desde que ingressou na carreira policial, em 1993, mais esse desafio. Paranaense de nascimento, mas sul-mato-grossense de coração, honra a Polícia Civil do nosso Estado, sendo admirado e respeitado como um profissional que fez da defesa do cidadão uma bandeira de vida”, prosseguiu o parlamentar.

“Como titular da Delegacia Regional sabemos que seu trabalho não será fácil, mas o retrospecto de sua carreira na Policia Civil e sua capacidade de interlocução e seu bom trânsito com as instituições e organismos responsáveis pela Segurança Pública em todos os âmbitos deixa tanto a nós, cidadãos douradenses, como a população dos municípios sob jurisdição da Delegacia Regional tranquilos quanto a que sob seu comando serão aprimoradas as ações de garantia da vida, do patrimônio e a tranquilidade das pessoas de bem”, avaliou Marcelo Mourão, que destacou também a eficiência dos demais integrantes da corporação.

“Além do seu reconhecido empenho e qualificação, comandará equipes compromissadas com o trabalho, que enfrentam diariamente situações de risco para combater e elucidar crimes como o tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios e latrocínios, dentre outros”, finalizou.

Durante a solenidade, Marcelo Mourão entregou a Degerone uma moção de congratulação reiterando o desejo de sucesso na nova função (Foto – Thiago Morais)