Marcelo Mourão lembra bairros recapeados com sua intervenção e volta a pedir pelo Maracanã
Marcelo volta a insistir com o recapeamento do Jardim Maracanã
Foto: : Valdenir Rodrigues/CMD
03/03/2022 12:36

Na sessão ordinária do Legislativo Municipal, na quarta-feira (23), o vereador Marcelo Mourão (Podemos) voltou a falar sobre a necessidade do recapeamento das ruas do Jardim Maracanã. Ele lembrou que já foi atendido pela prefeitura em operações tapa-buracos, mas que isso é paliativo porque a base asfáltica está completamente deteriorada.

O vereador destacou também sua luta, não só por recapeamento, mas também por asfaltamento de vias não pavimentadas em vários outros bairros. É o caso daquele que ele considerou como seu maior desafio, a pavimentação da Rua Natal, a partir da Rua Ivinhema.

“Foi uma luta de quatro anos, entre conversas com a prefeitura, deputado Geraldo Resende, Governo do Estado para que, finalmente, nosso pedido fosse atendido. Mesmo não estando vereador acompanhei a entrega dessa obra, uma grande conquista daquela comunidade”, lembrou Marcelo.

Sobre a Vila Ubiratan, Marcelo Mourão fez questão de registrar o compromisso que assumiu com aquela comunidade. “Não sossegarei enquanto a Vila Ubiratan não for asfaltada”, afirmou o vereador lá em 2012, durante a campanha eleitoral.

Marcelo lembrou também que o Prefeito Murilo, também em campanha na época, pediu dois anos para asfaltar aquele bairro. “No final de seu primeiro ano de administração, dia 22 de dezembro de 2013 estávamos nós comemorando todo o asfaltamento da Vila Ubiratan”.

“Isso mostra a importância de fazer uma conversa seria e franca, olho no olho das pessoas”, disse o vereador, conclamando a população a participar das discussões políticas do município, escolhendo alguém para representar sua comunidade e lutar por ela.

Marcelo afirmou que é isso o que corre no Jardim Maracanã. “Já nomeamos todas as ruas, entregamos o mapa ao Governo do Estado, à prefeitura...”, destacando que “é assim que trabalhamos e é assim que conduzimos o nosso mandato”.