Marcelo Mourão apresenta “Vereadores do Futuro” a entidades e instituições
29/05/2015 11:04

Programa tem como objetivo despertar nos jovens estudantes a formação política e o exercício da cidadania

O vereador Marcelo Mourão (PSD) apresentou na tarde de quarta- feira, 27, a representantes do Exército Brasileiro, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Secretaria Municipal de Educação e do Rotaract Club o “Programa Vereadores do Futuro: Trabalhando a Cidadania, Despertando Pensadores”.

O Programa será desenvolvido pelo mandato do parlamentar, em parceria com entidades e instituições e tem como objetivo de despertar nos jovens estudantes a formação política e o exercício da cidadania, através de atividades que os levem a compreender melhor a organização dos poderes, principalmente o Legislativo.

Participaram da reunião com o parlamentar o Subtenente Valdeci de Souza Lopes (representando o General Rui Yutaka Matsuda, da 4ª Brigada Guaicurus), o advogado Robson Azambuja (membro da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/Dourados), Clarisse Jacinto Oliveira (representando a secretária municipal de Educação Marinisa Misogushi) e Pedro Cruz de Oliveira Junior, presidente eleito do Rotaract Club.

O representante do Exército, assim como outros presentes à reunião de apresentação do Programa, elogiou a iniciativa do parlamentar. “Esse Programa será uma excelente oportunidade de interação entre o Exército Brasileiro e a sociedade”, afirmou o militar.

Apresentação do Programa aconteceu na Sala de Reun iões da Câmara (Foto - Assessoria)