Marcelo Mourão apoia lançamento de obra literária
Trilogia "Não se esqueça de mim" será lançada nesta sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Dourados
Obra do escritor Jecer Brito será lançada sexta-feira á noite, na Câmara de Dourados
24/01/2024 08:40

Nesta sexta-feira (26), a Câmara Municipal de Dourados será palco do aguardado lançamento da trilogia "Não se esqueça de mim", obra do renomado escritor Jecer de Souza Brito.

O evento conta com apoio do vereador Marcelo Mourão (Podemos), presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara. Como membro da ADL (Academia Douradense de Letras), Mourão ressalta a importância de apoiar iniciativas que valorizam a cultura local. Para ele, incentivar a literatura é fundamental para enriquecer a identidade cultural da cidade.

O vereador destaca ainda que é um privilégio colaborar com o lançamento da trilogia de Jecer de Souza Brito, reconhecendo o papel crucial da literatura na preservação da história e no estímulo à produção cultural local.

O AUTOR

Com uma trajetória literária que se estende desde 2008, Jecer já deixou sua marca com obras como "Gestão de sentimento" pela editora Komedi e "Recapitular para capitular" em parceria com Edemir Gomes, lançado em 2016 pela editora Schoba.

Além de sua contribuição no mundo literário, Jecer de Souza Brito é conhecido por suas palestras inspiradoras, abordando temas como motivação, desenvolvimento intelectual e empreendedorismo.

A cerimônia promete ser um marco cultural na cidade, celebrando não apenas a obra do autor, mas também o compromisso com o desenvolvimento intelectual e artístico de Dourados.