Marcelo Mourão agradece prefeitura por serviço executado
- Vereador foi atendido pela Semsur com o conserto de boca de dragão na Vila Industrial -
Boca de dragão da Rua Natal foi consertada a pedido do vereador Marcelo Mourão
Foto: Assessoria
08/07/2021 11:52

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) foi atendido pela Prefeitura de Dourados com a realização de alguns serviços solicitados pelo parlamentar, em atenção a pedidos encaminhados pela população. Nesta quinta-feira, o vereador fez questão de agradecer ao prefeito Alan Guedes e secretários de Governo e de Serviços Urbanos, respectivamente, Henrique Sartori e Romualdo Diniz, pelo conserto da ‘boca de dragão’ da Rua Natal, próximo à esquina com a Rua Ramona da Silva Pedroso.

“É uma obra que parece simples, mas muito relevante, principalmente para os condutores de veículos que transitam por aquela rua diariamente”, diz Mourão, lembrando que o sistema de drenagem de águas composto pela boca do dragão estava totalmente desprendido, ocasionado a queda de animais, raspagem das latarias dos carros no asfalto, bem como o alto som do abalroamento do assoalho dos veículos de menor porte ao passar pelo local.

Em indicação ao chefe do Executivo, Marcelo Mourão solicitou que a grelha de capitação da água fosse consertada e reforçada com uma elevação de altura para acabar com o abalroamento dos veículos, serviço já realizado e “devolvendo aos moradores o sossego, sem o som alto dos abalroamentos, e aos motoristas as condições de transitar em segurança”.

OUTROS

Por outro lado, Marcelo Mourão também solicitou à Prefeitura que seja executada a roçada e retirada de entulhos na Rua 20 de Dezembro, entre as antigas ruas W11 e W17, no Jardim Água Boa, afim de eliminar possíveis focos para proliferação de insetos e animais peçonhentos que oferecem riscos aos moradores. Os mesmos serviços foram solicitados para a Rua Amael Pompeu Filho, no Parque Alvorada.

O vereador pediu ainda, da Agetran e da Semsur, a instalação de placas de ‘parada obrigatória’ no cruzamento da Rua Apolônia Melo com a Rua Projetada Quatro, no Jardim Canaã I e sinalização horizontal. “Há muito tempo os moradores do Jardim Canaã I vêm acompanhando o acontecimento de acidentes neste cruzamento, uma vez que, por falta de sinalização adequada somada à falta de atenção no trânsito”, explica, considerando que a sinalização acarretará uma segurança maior para àqueles que ali trafegam.

Texto/Fonte: Assessoria CMD