Marcelo Mourão agradece prefeitura por limpeza próximo ao Ceim no Ipê Roxo
Limpeza em terreno baldio na região do Roma vai garantir mais segurança e tranquilidade
Foto: Divulgação/Assessoria
21/07/2022 14:03

O vereador Marcelo Mourão (Podemos) agradeceu à Prefeitura de Dourados pela limpeza de um terreno localizado na esquina da Avenida Décio Martins Capilé com a Rua Projetada D, no bairro Jardim Ipê Roxo, bem em frente do Residencial Roma.

Marcelo ressaltou que a reivindicação era antiga por parte dos moradores de toda aquela região, principalmente de educadores e pais de alunos do Ceim Clarinda Mattos, única edificação no quarteirão.

A preocupação, além da questão segurança por ser um terreno grande e baldio, se dava também por conta da proliferação de insetos e animais peçonhentos causada pelo matagal e pelo lixo depositado irregularmente por populares naquele local.

O vereador destacou a competência do secretário Romualdo Diniz, titular da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), que deu total atenção ao pedido do parlamentar, feito via indicação apresentada no Legislativo Douradense.