Marcelo Mourão acompanha início de serviços de recapeamento no Santa Maria
06/03/2015 10:58

A execução dos serviços atende a solicitação do vereador junto à administração municipal

Antes de se dirigir à emissora na qual apresenta um programa diário, o vereador Marcelo Mourão (PSD) esteve na manhã desta sexta-feira (7) no Jardim Santa Maria, onde acompanhou o início dos serviços de operação tapa-buracos e recuperação da malha asfáltica da rua Nelito Todeschini.

A execução dos serviços foi solicitada pelo parlamentar às Secretarias de Serviços Urbanos e de Infraestrutura e Desenvolvimento atendendo reivindicação de moradores do bairro e faz parte da luta do parlamentar pela melhoria das vias públicas dos bairros da cidade.

Marcelo Mourão tem usado a tribuna da Câmara e as prerrogativas do mandato para acionar o poder público para que tanto o Santa Maria como os demais bairros que necessitam de melhorias nas suas estruturas viárias sejam incluídos no cronograma de obras da Prefeitura.

Além de acionar as secretarias através de ofícios e indicações (mecanismo que o parlamentar possui para solicitar ações da Prefeitura) Marcelo tem percorrido periodicamente os órgãos públicos para agilizar o atendimento das reivindicações. Durante a fiscalização do inicio dos serviços, o parlamentar conversou com funcionários responsáveis pela execução e com moradores, que elogiaram sua postura na Câmara e agradeceram o atendimento da solicitação.

“Vamos continuar assim: olhando olho no olho dos moradores, colhendo suas reivindicações e “pegando no pé” do Poder Público para que as melhorias cheguem a todos os bairros da nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Serviços no Jardim Santa Maria atendem solicitação do vereador Marcelo Mourão (Foto – divulgação)