Marcelo Mourão acompanha ação de conscientização contra dengue no Altos do Alvorada
24/04/2019 08:35

24/04/2019 08h33 - Por: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (23), Marcelo Mourão esteve no Altos do Alvorada para acompanhar a roçada de um terreno e participar de uma ação de conscientização contra a dengue realizada pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Durante a ação, Marcelo Mourão aproveitou a oportunidade e conversou com moradores, para saber sobre as demandas do bairro. Vilma Maria Oliveira Ferreira, Lidiane Benites Oliveira e Marcos Silva apontaram que a principal preocupação da região tem sido a conservação das ruas e a limpeza de terrenos, por conta da epidemia de dengue.

"O contato com o cidadão é fundamental para a gente saber as suas demandas. Agradeço o gesto de carinho da Vilma e de seus vizinhos pela recepção. Fiquei muito feliz e me coloco à disposição para lutarmos juntos pela melhoria da qualidade de vida", afirmou Marcelo.

O vereador agradeceu também ao Supervisor Geral de Campo, Conceição Gonder Vieira, e toda a equipe do CCZ, que não tem medido esforços para combater os focos de mosquitos Aedes Aegypti em toda a cidade.

Marcelo Mourão, equipe do CCZ e moradores participaram de ação contra a dengue no bairro Altos do Alvorada (Foto: Leandro Silva)