Marcão da Sepriva viabiliza melhorias para bairros
Serviços de limpeza e troca de lâmpadas atende solicitações do vereador Marcão da Sepriva
Foto: Assessoria
11/03/2022 11:39

No decorrer desta semana, o vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) acompanhou a execução de serviços realizados pela prefeitura de Dourados no bairro Santo André. A ação atende a pedidos feitos pelo vereador, como, por exemplo, a reposição de lâmpadas queimadas e a limpeza das vias públicas.

Em ofício endereçado ao Executivo Municipal, Marcão explana que as medidas vêm atender aos anseios da população, que há algum tempo vinha reivindicando a presença do poder público no bairro, principalmente na manutenção da rede de iluminação pública.

Já os serviços de limpeza e roçada foram realizados na rua Mozart Calheiros (antiga W-5), cuja via estava tomada pelo mato e acumulava muito lixo em suas margens, “o que vinha causando transtornos para os moradores e para todos que por ali trafegam”.

“Vou continuar atendendo às solicitações da população, contando sempre com a parceria com o prefeito Alan Guedes e do secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz”, afirma o vereador Marcão da Sepriva.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD