Marcão da Sepriva indica recursos para Saúde, Educação e Segurança
- Vereador do Solidariedade contempla 12 instituições com R$ 100 mil do orçamento em emendas impositivas -
Marcão da Sepriva propõe recursos para áreas prioritárias da gestão pública municipal
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
15/09/2021 09:20

Por meios de emendas impositivas ao orçamento municipal para 2022, o vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) está comtemplando 12 instituições nas áreas de saúde, educação e segurança com R$ 100.000,00.

As emendas foram destinadas para reformas e aquisição de materiais permanentes ou de consumo.

Na educação, o vereador destinou recursos para CEIM Décio Bastos, CEIM Ramão Vital Viana, Escola Aurora Pedroso de Camargo, Escola Bernardina Corrêa de Almeida, Escola Dom Aquino Corrêa (Panambi), Escola Dr. Camilo Hermelindo da Silva, Escola Franklin Luiz Azambuja e Escola Prof. Iria Lúcia Wilhelm Konzen.

Na saúde Marcão da Sepriva contemplou a UBS do Izidro Pedroso (Moacir Stein Arruda), UBS Jardim Maracanã (Motohide Hiraishi) e UBS Jardim Santo André (Marlúcia Araújo Lupineti).

Já na segurança pública, o vereador buscou beneficiar a Guarda Municipal de Dourados.

“Decidi contemplar as áreas que necessitam de maior atenção do poder público. Por meio da verba das emendas que apresentamos será possível uma melhoria na qualidade do serviço que é prestado à população”, avalia o vereador Marcão da Sepriva.