Maracanã tem ruas restauradas por solicitação de Marcelo Mourão
Vereador Marcelo Mourão comemora restauração de vias no Maracanã
Foto: Assessoria
15/02/2022 10:43

Atendendo reivindicações da população do Jardim Maracanã, o vereador Marcelo Mourão (Podemos) havia encaminhado à Prefeitura um pedido de restauração de vias públicas naquela região. Nesta segunda-feira (14) o pedido foi atendido.

Logo nas primeiras horas da manhã, máquinas e equipamentos do município já estavam no local executando o trabalho. “Sabemos que se trata de um paliativo, mas espera-se que a prefeitura faça o correto, que é o recapeamento, o mais breve possível, e atenda às necessidades dos moradores”, comentou o vereador.

Ele ressalta que é a segunda vez em menos de 15 meses que o bairro é contemplado com ação semelhante, “mas vamos continuar lembrando o poder público da necessidade de atender com espaço menor de tempo, não só aquela comunidade, mas todas as regiões de Dourados onde a pavimentação está prejudicada”.

O Jardim Maracanã é um dos bairros que recebe atenção com frequência do mandato de Marcelo Mourão. Entre outras reivindicações estão a designação de um agente patrimonial, bem como serviço de roçada e limpeza para o Ceim Austrílio Ferreira de Souza; mutirão de serviços e o recapeamento de várias ruas em todo o bairro.