Mandato de Carlito do Gás leva mutirões de serviços a bairros
31/01/2018 06:37

31/01/2018 06h34 - Por: Assessoria

Como parte do compromisso adotado desde o início do seu mandato de ser um porta-voz efetivo da população e lutar junto às secretarias e órgãos municipais por obras e serviços para o bem estar dos douradenses, o vereador Carlito do Gás (PEN) tem mobilizado a Prefeitura Municipal e com isso a realização, em diversos bairros da cidade, de ações conjuntas (os chamados "mutirões" ou forças-tarefa) que incluem sinalização, roçadas, limpeza, patrolamento e cascalhamento, operação tapa-buracos, reparos/troca de lâmpadas nas redes de iluminação pública, limpeza e reposição de tampas de bueiros e outros serviços executados simultaneamente e que dão nova "cara" aos bairros.

"Sabemos que na medida em que a cidade cresce aumenta também a demanda por serviços que estão na alçada da prefeitura, sobretudo na área de infraestrutura. Estamos cumprindo nosso compromisso com a população de exercer um mandato propositivo, de resultados. É por isso que além do apontar formalmente as necessidades dos bairros durante as sessões, fazemos questão de estar constantemente com a prefeita Délia Razuk (PR) e com os secretários. Felizmente essa prática tem dado certo, como mostra a inúmeras benfeitorias que tem chegado aos bairros por nossa solicitação", assinalou Carlito.

"É o caso do mutirão que está sendo executado na região conhecida como Grande Parque das Nações", completou o vereador. As equipes da secretaria municipal de Serviços Urbanos estão nos bairros Parque das Nações I e II, Jockey Clube, Vila São Brás, Canaã II e adjacências executando essas modalidades de serviços.

"Os mutirões resolvem vários problemas de uma vez só e representam economia de tempo e recursos", ponderou o vereador, que aproveitou a oportunidade para elogiar a qualidade dos serviços e a disposição da Prefeitura, através da Semsur, Agetran e outros órgãos, em melhorar a infraestrutura dos bairros.

Carlito do Gás destaca eficácia dos mutirões em bairros de Dourados / Foto: Divulgação