Madson viabiliza com deputada recursos para Dourados
25/05/2016 11:24

A deputada federal Tereza Cristina (PSB) anunciou no final de semana, em Dourados, a liberação de R$ 1,377 milhão para asfaltamento de ruas no distrito de Vila Vargas. "Trabalho quietinha", confirmou. Ela ainda disse que tem compromissos com os 2.797 eleitores que a ajudaram a conquistar o primeiro mandato em Brasília "e com toda a cidade".

De acordo com o vereador Madson Valente (DEM), a deputada anunciou ainda que já garantiu R$ 400 mil para construção da nova sede do DOF (o Departamento de Operações de Fronteira), mais R$ 390 mil para o Hospital da Vida e equipamentos para modernizar a atividade de Agricultura Familiar e para agilizar o processo de filtragem e embalagem dos produtores de mel organizados na associação Promel.

A deputada participou da abertura da 52ª. Expoagro, onde foi saudada pelos presentes como ‘a nossa representante em Brasília’. Acompanhada pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), a quem definiu como ‘nosso líder maior’ e do vereador Madson Valente (DEM), ‘o nosso mais fiel escudeiro’, Tereza Cristina disse que, apesar das dificuldades em Brasília, tem conseguido reverter situações e contribuir com essa região.

Madson ressalta que a parceria entre o executivo municipal e o legislativo federal têm gerado bons frutos para o município. "Entendo que o prefeito Murilo Zauith tem garantido, por meio de suas ações, a busca por melhorias para elevar as condições de vida do cidadão douradense e a garantia de mais esses recursos serão fundamentais para contribuir com a estruturação urbana de Dourados", destaca.

O vereador Madson aproveitou a ocasião para agradecer "a valorosa contribuição que nossa deputada dá a Dourados e, particularmente, à comunidade de Vila Vargas, que espera por essas obras com grande expectativa". Disse que a centralização dos recursos por parte do Governo Federal tem prejudicado municípios e estados que "precisam ficar de pires na mão". A deputada espera que a partir de agora, com o novo presidente, seja possível destravar algumas demandas, mesmo com Michel Temer (PMDB) ter assumido ‘já com um déficit de R$ 96 bilhões’, segundo apontou. (Da Assessoria Parlamentar)