Madson Valente sugere pavimentação asfáltica entre Indápolis e o bairro Jóquei Clube
17/06/2019 08:45

17/06/2019 08h42 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) encaminhará na sessão ordinária desta segunda-feira (17) proposta para estadualizar a estrada vicinal entre o trevo de Indápolis, na BR-376, até o Jóquei Clube, em Dourados, na estrada denominada Laranja Lima. O propósito é dar sequência a MS-274 que liga o distrito até Macaúba.

Com esta proposta, Madson acredita que poderá a rodovia poderá ser uma alternativa de contorno pelo sul de Dourados (anel viário), contribuindo para o desvio do trânsito pesado. A indicação será encaminhada à prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), e ao deputado estadual José Carlos Barbosa, Barbosinha (DEM).

"Nós precisamos prever situações futuras, portanto vamos buscar estadualizar esta estrada e, após isto, encampar junto ao Governo do Estado sua pavimentação asfáltica", apontou Madson.

Madson apresentará a proposta durante sessão ordinária de hoje (Foto: Thiago Morais)