Madson Valente requer informações da Agesul sobre aplicação do Fundersul em perímetros urbanos
27/08/2019 11:57

27/08/2019 11h54 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) apresentou requerimento solicitando esclarecimentos da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) quanto à aplicação dos recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul). O objetivo é eliminar dúvidas com relação aos recursos que estão sendo utilizados em Dourados.

Madson, enquanto vereador e morador de distrito, vem constantemente criticando a ausência da secretaria responsável pela manutenção das estradas, embora o município receba os repasses todos os meses.

O vereador relata que enviou inúmeros requerimentos ao governo municipal para que fizesse esclarecimentos, entretanto afirma que as respostas costumam ser evasivas e que "não há, por parte do executivo municipal, segurança plena sobre a utilização dos recursos arrecadados pelos produtores rurais dentro das cidades".

"Queremos ter a certeza plena de que o uso deste recurso em perímetros urbanos são permanentemente proibidos, por isso estou fazendo esta consulta jurídica para o Governo do Estado, através da Agesul, sanar as dúvidas. Estarei tomando as providências cabíveis", afirma Madson.

Madson quer tirar dúvidas sobre recursos do Fundersul (Foto: Assessoria)