Madson Valente presta contas para comunidade de Vila Formosa
Madson, professores e servidores da Escola Padre Anchieta
Foto: Assessoria
16/03/2020 11:01

O vereador Madson Valente (DEM), após anunciar o fim da “vida pública”, afirmou que irá prestar contas do mandato, ressaltando suas contribuições a Dourados, durante o período que esteve como vereador, desde 2013. O parlamentar assumiu, em 2019, a gerencia regional da Sanesul no município.

Madson escolheu o distrito de Vila Formosa para demonstrar sua atuação em prol da comunidade, relatando que a Escola Padre Anchieta teve sua reforma concluída, após intensa luta. Também conseguiu recuperar recursos para aquisição de ares-condicionados e climatizou todas as salas de aulas, implantou brinquedoteca para as crianças, sinalizou a frente da escola para embarque e desembarque e agora estará sendo viabilizado recursos para adquirir computadores para escola.

O vereador ainda garantiu, através do deputado José Carlos Barbosa, “Barbosinha (DEM), R$ 20 mil em recursos, que estão empenhados ao orçamento do Estado para escola Padre Anchieta. Além disso Madson viabilizou, através da Energisa, melhorias para rede energética do distrito.

Através dos deputados Barbosinha e Zé Teixeira (DEM), Madson viabilizou ambulância nova para atender o distrito e o recapeamento da rodovia MS-470.

Além disso foi autor da lei que garantiu aos estudante da zona rural o transporte gratuito às universidades, sendo a comunidade da Vila Formosa uma das beneficiadas.

Madson também viabilizou a ativação do poço da Agrovila Formosa, sinalizou horizontalmente todas as ruas e intermediou para que o distrito pudesse ter uma viatura da Polícia Militar adequada para região.

"Acredito que cumpri até aqui com o papel de vereador, fiz minha parte, fui disparado o vereador que mais colocou recursos na Escola Padre Anchieta, sempre fiz política com comportamento de compromisso, procurando elevar às condições sociais, nunca me submeti fazer algo que fosse em desencontro com os meus princípios, todas às comunidades precisam de ações que promovem as pessoas, não podemos imaginar que a velha forma assistencialista possa prevalecer, foi desta forma que representei este importante distrito", disse Madson.

Texto/Fonte: Assessoria