Madson Valente pede solução para o "buraco" da Presidente Vargas
06/05/2019 09:56

06/05/2019 09h53 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) encaminhará, durante a sessão ordinária de hoje (6), indicação à Prefeitura Municipal de Dourados para dar celeridade na resolução do problema da obstrução da Avenida Presidente Vargas, pois a interrupção está impactando a população, principalmente empresários da região, além de dificultar o acesso para os outros municípios.

Apesar das suas advertências após a ocorrência do fato, onde Madson sugeriu a imediato decreto de situação emergencial, ele apontou que nada ocorreu. "Deveria ser uma decisão automática", comentou. "Esta morosidade prejudicou o andamento do processo, pois a intenção com o decreto seria dispensar a obrigação do processo licitatório normal".

"Tenho sérias preocupações com a problemática ocasionada pela erosão, sabemos que este acontecimento é um indicativo de que há necessidade de desenvolver uma política de manejo das águas pluviais. Há uma exigência de atitude preventiva com relação aos nossos córregos que estão no perímetro urbano, precisam ter manutenções, caso contrário chuvas torrenciais poderão nos provocar novos impactos, tornando as ações de ordem corretivas muito mais caras, tal como é o exemplo do córrego Laranja Doce na Avenida Presidente Vargas", considera Madson.

Madson pediu celeridade na conclusão da obra (Foto: Thiago Morais)