Madson Valente homenageia policiais militares do Getam
18/04/2018 09:03

18/04/2018 09h01 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) homenageou policiais militares do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), durante sessão ordinária desta segunda-feira (16), por salvarem a vida de Vagner Augusto Chimenes, após uma tentativa de homicídio em 2017.

O cabo do Polícia Militar, Magnelson Bonfim Reis, e os soldados Rômulo Jordão Zeffiro Antoniazi, Wilson Delgado Siqueira e Rafael Lima de Carvalho foram os homenageados por Madson Valente.

Na ocasião, de acordo com o vereador, Vagner Augusto sofreu uma tentativa de homicídio, quando foi atingido por uma faca no pescoço. Mesmo ferido, ele conseguiu chegar até um posto da Polícia Militar, onde encontrou os policiais. Após acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os homenageados usaram um pano para estancar o feriado, que, segundo os médicos que atenderam a vítima, foi um ato decisivo para salvar o rapaz.

"Isso nos faz reconhecer este brilhante trabalho desenvolvido por esta equipe e demonstra para sociedade douradense um alto grau de comprometimento destes policiais pela defesa de vidas, demonstraram zelo e, mesmo não sendo atribuição dos mesmos, socorreram a vítima. Isso nos orgulha e por isso estendemos nossos cumprimentos a toda corporação militar que, da mesma forma, contribui para que a nossa população possa usufruir de segurança", ressaltou Madson na tribuna da casa de Leis.

Madson Valente com policiais homenageados e familiares (Foto: Thiago Morais)