Madson Valente destaca trabalho dos bombeiros na análise do trânsito de Dourados
23/09/2019 08:37

23/09/2019 08h32 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) participou, no dia 19 de setembro, da apresentação do trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de Dourados, através do comandante Tenente Coronel Humberto Matos, onde foi exposto o diagnóstico do trânsito, relatando onde estão os maiores índices de acidentes do município.

O professor doutor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Daniel Matos, apresentou, diante do diagnóstico, alternativas para melhorar a mobilidade urbana de Dourados. Com visão técnica, demonstrou algumas soluções simples para dar fluidez ao trânsito e garantir uma locomoção segura de todos os transeuntes.

"Acredito que o trânsito é algo desafiante. Precisamos buscar alternativas baratas, apostar na educação das pessoas, investindo em campanhas, desenvolvendo projetos nas escolas e criando mecanismos para que a sociedade de forma organizada possa ter oportunidade de participar das discussões da nossa mobilidade urbana, portanto considero extremamente positiva esta iniciativa do nosso Corpo de Bombeiros, merecedora de elogios pela qualidade da apresentação e pela didática adotada, de forma simples e fácil interpretação", ressaltou Madson.

Madson destacou trabalho do Corpo de Bombeiros no diagnóstico do trânsito (Foto: Assessoria)