Madson Valente destaca sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja por Dourados
21/05/2019 12:08

21/05/2019 12h06 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) afirmou ontem (20), durante fala na tribuna da Câmara de Dourados, que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) mais uma vez, embora não possuindo nenhuma responsabilidade, autorizou liberação de recursos através de convênio para Prefeitura de Dourados executar a obra da Avenida Presidente Vargas.

"O governo de Reinaldo Azambuja é o mais municipalista da história de nosso Estado, e Dourados é o maior exemplo. Avenidas principais foram recapeadas, incentivos fiscais foram concedidos para atração de novas empresas, com destaque a Coamo, ainda revitalizou nosso Distrito Industrial, enviou recursos para a saúde, construiu o hospital regional, enfim uma série de melhorias proporcionadas pelo atual governo. Por isso temos que enaltecer, fazer o reconhecimento público", disse Madson

Madson ainda destacou a atuação da Câmara de Vereadores, liderada pelo presidente Alan Guedes (DEM), a bancada de deputados estaduais que representam Dourados, a prefeita Délia Razuk (PR) e secretários, além do papel decisivo do vice-governador Murilo Zauith (DEM), "que fez os encaminhamentos técnicos e foi o grande interlocutor para resolver esta situação".


Madson destacou atuação do governador Reinaldo Azambuja em relação a Dourados (Foto: Thiago Morais)

Texto/Fonte: