Madson Valente comemora recuperação de estradas rurais
17/04/2015 08:23

Vereador destaca 'a firmeza' do prefeito Murilo Zauith em relação às demandas do município

O atendimento a zona rural já é uma marca do mandato do vereador Madson Valente (DEM). Desde sua chegada ao Legislativo, o vereador reivindica melhorias para os moradores da zona rural de Dourados, acompanhando, fiscalizando e discutindo com a comunidade as prioridades para cada região ou distrito. Em dois anos e quatro meses de trabalho, a atuação de Madson na Câmara de Dourados garantiu a recuperação de dezenas de estradas rurais e pontes de madeira no município.

Outra importante ação do vereador é a luta pela recuperação das rodovias estaduais, respaldada pelos deputados estaduais Barbosinha (PSB) e Zé Teixeira (DEM). A ação conjunta com o mandato dos deputados já garantiu a recuperação da rodovia MS-274, entre Indápolis e Macaúba.

“Em dois anos e pouco, o nosso mandato já conquistou significativas melhorias para a zona rural, em todos os campos, pois nossa atuação na Câmara está atenta a todas as demandas. Hoje vejo com muita satisfação que todos os nossos distritos estão obtendo melhorias que impactam diretamente na qualidade de vida de nosso povo, pois estão sendo reformados postos de saúde e nossas escolas municipais estão todas bem cuidadas”, ressaltou o vereador.

Esse trabalho de Madson tem recebido o reconhecimento dos moradores da zona rural e dos distritos de Dourados, que destacam o vereador do DEM como um dos grandes defensores da zona rural do município. No entanto, o vereador reconhece que ainda há muito a que ser feito em defesa dos moradores destas regiões de Dourados. Agora, Madson, com o apoio de Barbosinha e Zé Teixeira, reivindica, junto ao Governo do Estado, a recuperação da rodovia MS-477, que liga o distrito do Panambi a Dourados.

O vereador também faz questão de destacar a firmeza do prefeito Murilo Zauith (PSB) em relação às demandas do município, enfatizando a visão estratégica do prefeito de cuidar muito bem da cidade e ao mesmo tempo não deixar de valorizar e atender as reivindicações das comunidades de todos os distritos.

Vereador Madson Valente acompanha de perto o trabalho de recuperação das estradas rurais em Dourados (Divulgação)