Madson sugere retirada das rotatórias do centro de Dourados
15/02/2018 08:34

15/02/2018 08h32 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) defende a proposta de que sejam retiradas todas as rotatórias do centro da cidade. De acordo com o parlamentar, elas são obsoletas e contribuem sobremaneira para que, principalmente em horários de pico, o trânsito perca a fluidez.

"Considerando que as principais avenidas de nossa cidade estão sendo recapeadas pelo Governo do Estado e sem nenhuma contrapartida do município, seria importantíssimo, dentro de uma visão planejada, que a prefeitura aproveitasse a oportunidade e removesse as rotatórias. Seria muito vantajoso para o município, significaria otimização de recursos públicos, visto que se aproveitaria o material do recapeamento e resolveria de uma só vez dois problemas. Ou seja, a prefeitura só teria o simples trabalho de destruir e remover as mesmas, cabendo ao Estado a revitalização das vias," sugere Madson.

Para Madson, a administração municipal não pode perder esta oportunidade, visto que, em qualquer outro momento, a prefeitura terá que tomar esta providência, evitando transtornos futuro, ainda significando uma atitude barata para os cofres públicos.

"Espero que a gestão municipal venha acatar nossa proposta, pois este é um desejo de todos os transeuntes. Nossa cidade precisa urgentemente de um planejamento para dar maior mobilidade urbana e não tenho dúvidas que a continuidade da retirada de rotatórias, que se iniciou no governo passado, será fundamental para proporcionar maior segurança para todos os usuários das vias", pontuou Madson.

Madson sugeriu a retirada das rotatórias de Dourados (Foto: Divulgação)