Madson questiona “paradeiro” da ambulância de Vila Vargas
21/02/2018 08:50

21/02/2018 08h49 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) questiona o governo municipal com relação ao paradeiro da ambulância que atende o distrito de Vila Vargas. De acordo com o parlamentar, há dias a comunidade do distrito não dispõe do serviço, sendo disponível para a comunidade apenas um veículo de passeio, que não possui adequações para atender alguns tipos de enfermidades.

Segundo denúncias dos moradores, a ambulância que deveria atender o distrito foi recolhida pela secretaria de Saúde, sendo levada para atender a demanda da cidade.

Durante discurso de Madson no plenário, durante sessão ordinária, ele afirmou que esta atitude, por parte da secretaria municipal de Saúde, é inaceitável. "Embora o veículo seja patrimônio do município, não posso permitir que prejudique minha comunidade, afinal este carro foi uma articulação política minha e dos demais vereadores do Democrata, onde, no final do ano de 2016, conseguimos viabilizar, através dos deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e José Carlos Barbosa (PSB), o Barbosinha. Foram três veículos adquiridos para atender Vila Vargas, Vila Formosa, Macaúba e Itahum", contou Madson.

"Entendo que é um patrimônio que foi destinado para Vila Vargas, conquistados pelos vereadores e entregue a comunidade, mas há uma frustração enorme por conta desta atitude. Entretanto acredito que o mais brevemente possível será revista esta decisão e a prefeitura devolverá aos moradores o veículo conquistado, que é totalmente equipado para atender as demandas de nossa comunidade", assegurou Madson.

Madson reafirmou que continuará desempenhando seu verdadeiro papel enquanto vereador, que não permitirá que injustiças sejam cometidas e que todos os munícipes de Dourados possam contar com seu posicionamento, sempre firmes para questionar aquilo que considerar que seja decisão equivocada por parte do governo municipal.

De acordo com o parlamentar, há alguns dias a comunidade do distrito não dispõe de serviços de ambulância / Foto: Thiago Morais