Madson prestigia a Copa Vangi de futebol em Vila Vargas
13/04/2018 10:53

13/04/2018 10h52 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) esteve ontem acompanhando, no distrito de Vila Vargas, mais uma rodada do campeonato de futebol suíço, promovido pela AAVV (Associação Atlética Vila Vargas. De acordo com o vereador estão participando equipes de Vila Vargas e demais distritos e de Dourados e ainda de municípios vizinhos como Maracaju, Nova Alvorada e outras localidades. Madson explicou ainda que o evento conta com três rodadas por semana e com jogos no período noturno, bastante prestigiado com a presença de um grande número de torcedores acompanhando os jogos.

O campeonato recebeu a denominação de Copa Vangi em homenagem ao desportista Vangivaldo Belo da Silva que foi presidente da AAVV e por muito tempo também foi jogador da equipe. Em reconhecimento a sua trajetória a diretoria atual da associação presidida por Magno Valente rendeu-lhe esta homenagem.

"Fico imensamente feliz por esta justa homenagem ao Vangi, lembro-me muito bem de seu comprometimento com esta equipe, portanto é merecedor e este reconhecimento com certeza se estende a toda esta geração da AAVV, que graças ao empenho destas pessoas transformou o Estádio Fradique Correia na melhor estrutura do futebol amador de Dourados, sendo que há um excelente campo, anexo há um clube, pista de caminhada, um vestiário, academia ao ar livre e ainda é iluminado", disse Madson.

Madson parabenizou toda diretoria pela iniciativa e afirmou que estas iniciativas são importantes para promoverem a integração da comunidade, permite construir laços de amizade com outras pessoas e oferece desta forma uma alternativa de entretenimento para o distrito, elogiável atitude que faz de Vila Vargas uma referência do futebol amador do município.

O campeonato abrange além de times de Dourados, distritos e ainda de outros municípios (Foto: Elias)