Madson pede atenção da prefeitura para o distrito de Vila São Pedro
04/04/2019 09:56

04/04/2019 09h14 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM), a convite da comunidade da Vila São Pedro, verificou a situação de ausência de ações, por parte da Prefeitura de Dourados, no referido distrito. Com isso, ele encaminhará requerimento cobrando informações sobre benfeitorias ou se há projetos cadastrados para a realização de serviços.

Entre as informações solicitadas, Madson requereu dados sobre projeto de casas populares, de pavimentação asfáltica, de drenagem, de reforma do Centro Social e pista de caminhada.

O vereador ressaltou que na gestão passada foram construídas 28 casas populares, academia ao ar livre, iluminação pública para avenida com lâmpadas brancas, reforma da escola, pavimentação asfáltica, reforma do escritório da Sanesul, além de realizar extensões de rede de água e rede de luz e a viabilização de terreno para construção do campo de futebol do distrito.

"Não me conformo com isso. Na gestão passada conseguimos viabilizar tantas melhorias pra comunidade, hoje nós já estamos quase no final desta gestão e nem o campo de futebol ainda foi feito, não há nem sinalização das vias urbanas com placas verticais e horizontais. Irei requerer estas informações e exigir que a prefeitura retorne o IPTU que esta comunidade contribui", disse Madson.

"Tenho imenso carinho por esta comunidade da Vila São Pedro e irei somar aos moradores para conseguir algum tipo de melhoria, pois esta ausência da prefeitura no distrito é inadmissível", concluiu o vereador.

Madson verificou a ausência de ações da Prefeitura de Dourados no distrito de Vila São Pedro (Foto: Thiago Morais)