Madson homenageia delegado regional com Título de Cidadão Douradense
14/12/2017 09:08

14/12/2017 09h05 - Por: Assessoria

Durante a sessão solene de entrega de honrarias, realizada no dia 12 deste mês, o vereador Madson Valente (DEM) realizou a entrega do Título de Cidadão Douradense para o delegado regional de Dourados, Lupersio Degerone Lucio. A entrega de comendas é feita anualmente pela Câmara de Dourados, em homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços à comunidade.

Nascido em Paranavaí (PR), o delegado foi homenageado por seu empenho e satisfação em fazer parte da família dourandense. Lupersio se mudou para Mato Grosso do Sul em 2000, sendo transferido para Dourados após 11 anos e desde então mora no município.

"Foi um momento de muita alegria e reconhecimento a este exemplar profissional que, por sua vocação, nos dá grande contribuição de exímia qualidade nos serviços prestados a nosso município e região", ressaltou Madson.

Além do delegado, 40 personalidades foram agraciados, recebendo títulos de Cidadão Douradense, Cidadão Benemérito, Diploma de Honra ao Mérito, Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, Título de Cidadão Honorário do Município, Título de Amigo Honorário da Câmara Municipal de Dourados, Diploma de Honra ao Mérito Esportivo e Diploma de Cinquentenário.

Madson entregando a honraria para Lupersio Degerone (Foto: Thiago Morais)