Madson e Barbosinha comemoram com a comunidade a recuperação da MS-274
03/03/2015 07:41

Recuperação da estrada é resultado de uma ação conjunta entre o vereador e o deputado

O vereador Madson Valente (DEM) e o deputado estadual José Carlos Barbosa (PSB) se reuniram no sábado passado com os produtores rurais para comemorarem o serviço de recuperação da estrada na rodovia MS-274, no trecho entre os distritos de Indápolis e Macaúba. A recuperação da estrada é resultado de uma ação conjunta entre o vereador e o deputado, que assumiram junto à comunidade, o compromisso de viabilizar a melhoria nas condições de tráfego da rodovia.

No encontro com os produtores, Madson e Barbosinha receberam o reconhecimento dos moradores da região, que há mais de 20 anos reivindicaram a execução de serviços de manutenção da rodovia. Os produtores Rildo Hermes, Sebastião Jose Dos Santos e Nair dos Santos falaram em nome de todos os produtores e destacaram o papel de Madson e Barbosinha em favor dos moradores da zona rural de Dourados.

Em sua fala, o vereador Madson destacou que a recuperação da MS-274 só foi possível devido à atuação de Barbosinha. O vereador do DEM ainda aproveitou para falar da atenção dispensada por seu mandato em relação à recuperação das estradas vicinais em Dourados. “Nunca na história do município se recuperou tantas estradas e isso se deve ao comprometimento do Prefeito Murilo com a zona rural”, descreveu Madson.

Madson ainda falou da execução das pontes de concreto sobre os córregos Laranja Doce e Laranja Lima, que estão sendo construídas nos travessões do Panambi e da Sexta Linha respectivamente. “Acompanhei todo o procedimento de montagem do processo burocrático de construção das pontes até a licitação e hoje, com muita satisfação, vejo o resultado de nossa atuação, é gratificante” ressaltou o vereador.

Ele ainda recebeu o reconhecimento de Barbosinha, que o considera comprometido e dedicado ao mandato. O deputado teceu vários elogios ao vereador e garantiu que o seu mandato na Assembleia Legislativa estará sempre à disposição do povo de Dourados e dos distritos.

Vereador Madson Valente e vereador Barbosinha se reuniram com produtores rurais da região de Indápolis e Macaúba para comemorar a recuperação da MS-274 (Divulgação)