Madson divide com amigos homenagem recebida do Exército
15/05/2015 08:37

Vereador Madson recebeu o certificado de ‘colaborador do Exército’ das mãos do general Matsuda, comandante da 4ª Brigada

Pelo segundo ano consecutivo, o vereador Madson Valente (DEM) recebeu homenagem do Exército Brasileiro em Dourados. No ano passado, em fevereiro, ele recebeu do então comandante general Carvalho, o certificado de ‘Amigo da 4ª Brigada’. Agora, no dia 8 deste mês, o vereador foi um dos homenageados com o certificado de ‘Colaborador do Exército’.

A solenidade realizada no 28º Batalhão Logístico, a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada prestou homenagens a várias autoridades e personalidades do município, para marcar as comemorações alusivas aos 70 anos do “Dia da Vitória” - 8 de maio, data que registra o fim da Segunda Guerra Mundial - e leva também o reconhecimento aos ex-combatentes da FEB (Força Expedicionária Brasileira).

Para Madson Valente é “uma honra muito grande receber este reconhecimento por parte de uma instituição tão respeitada e tão importante para o país. Orgulha-me muito, também, ter feito nosso mandato contribuir com esta importante instituição que é o Exército Brasileiro”.

O vereador do Democratas diz ainda que se sente feliz com a homenagem e faz questão de dividi-la com “cada um dos muitos amigos que tenho dentro dos quartéis em Dourados”

“A democracia é a nossa maior conquista, porém nossa soberania precisa ser protegida e estes homens e mulheres do Exército Brasileiro nos fazem se sentir seguros, devido ao comprometimento no desempenho de suas funções”, avalia Madson Valente, que exerce o primeiro mandato de vereador em Dourados, onde também é servidor público e foi professor.